Não compre gato por lebre

Agência: pynk Design

Responsável: Olavo Castanheira

Cliente: Palmito Santista

Criação: Mariana de Barros e Olavo Castanheira

Descrição: O desafio aqui foi informar ao público alvo do cliente que na loja Palmito Santista ele encontraria apenas os melhores produtos de uma forma bem humorada, como o produto é bem específico, era importante fazer com quem assistisse ao vídeo entendesse que somente lá ele estaria comprando o verdadeiro palmito.

Estratégia: A estratégia foi fazer o público se identificar com a loja utilizando uma linguagem leve e induzindo-o a conhecer a loja. A utilização dos televisores Elemidia serviram para fixar a marca e fazer com que as pessoas soubessem onde comprar os melhores produtos sem colocar a saúde da sua família em risco.

Clique aqui e acesse o link da campanha

Realização

Elemidia

Patrocínio Master

Elemidia

Elemidia

Elemidia

Oferecimento

Elemidia

Apoio

Elemidia Elemidia